sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Projeto brasileiro participa de concurso internacional ChangeMakers

O Projeto 0800 Rede Jovem, realizado pelo programa Rede Jovem está concorrendo ao concurso ChangeMakers (Sport for a Better World Competition), que premiará projetos que utilizam a temática do esporte de forma inovadora para promover a transformação social.

Vale ressaltar, que a Rede Jovem é a única organização representante de toda a américa latina, entre os finalistas. Durante o ano de 2007, beneficiou mais de 500 jovens da Maré, Complexo do Alemão, Madureira, Vila Velha e Santo André, enviando mais de 2.500 torpedos por semana, com oportunidade gratuitas de lazer, saúde, emprego e outros assuntos.

Foram 382 projetos de 69 países, agora a seleção dos três primeiros lugares é feita por voto popular. A instituição vencedora concorre ao prêmio de US$5.000 (cinco mil dólares), mas além do prêmio, o projeto ganhará muito em visibilidade e credibilidade!

Quem puder e quiser, vote na instituição, pois o mesmo projeto começou o ano parado, em função de não ter mais patrocinio. Acesse: www.changemakers.net

O resultado será divulgado no dia 03 de março. São poucos dias para votar!

Nenhum comentário: