sexta-feira, 20 de junho de 2008

Grupo Offsina realiza evento: Sexta-feira Lá em Casa

Na próxima sexta-feira (27/06), o grupo OFF-Sina irá realizar em sua sede: Gran Circo Teatro Garagem, a terceira edição do evento: "Sexta-feira Lá em Casa", que exibirá o filme: "Sobre Atores e Palhaços" e logo após a leitura da comédia de circo-teatro: "O Príncipe da Maçonaria" e o testemunho ocular e visual de Tião D'Ávila e Palhaço Treme-Treme. Segundo o grupo, o objetivo do evento é fortalecer, incentivar, difundir, fomentar, propagar, desenvolver, resgatar e promover o CIRCO-TEATRO, através de uma coletânea de obras oriundas de diversas linguagens artísticas.

"
Sobre Atores e Palhaços" é um filme que retrata o encontro de atores de formação acadêmica do teatro contemporâneo com atores de Circo-Teatro formados pela tradição circense, na apresentação do espetáculo "Biribinha contra o monstro Frankstein", filmado no Teatro Biriba. No elenco, Franco Adriano, Cidinha Passos, Franco Neto, César Augusto, Janaína Passos, Gláucia Grígolo e Renato Turnes. Direção de Gláucia Grígolo e Renato Turnes. Produção Vinil Filmes.

"
O Príncipe da Maçonaria" é uma comédia de circo-teatro publicada pela Ottoni Editora, na coleção Acervo do Riso, organizada por Heytor Barsalini e Isiely Ayres, que será lida pelo grupos Off-Sina e De 4 no Ato. No elenco, Bruno Queiroz, Filippe Neri, Gilvan Balbino, Lilian Moraes e Pâmela Vicenta. Direção de Richard Riguetti.

Após a programação cultural, será
servido um caldo verde e a conversa vai rolar solta. Quitutes juninos serão bem vindos para alegrar a noite.



SERVIÇO:
SEXTA-FEIRA LÁ EM CASA

Quando: Sexta-feira, 27 de junho às 20h
Onde: Gran Circo - Teatro Garagem
(Rua Filinto de Almeida, 75, Cosme Velho - RJ)

ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: