sexta-feira, 20 de junho de 2008

5.000 visitas em apenas quatro meses. Dá para acreditar?

Dia 20 de junho de 2008. Está entrando no ar, mais uma edição do Guerrilha Aberta comemorando quatro meses de funcionamento em alto estilo, com nove publicações no ar e quase 5.000 visitas em todo o Brasil e em outros países pelo mundo. Em comemoração, a Guerrilha Aberta, junto com a Vinnyl 69 Produções e a Hostnet está produzindo um evento no próximo dia 06 de julho, das 9h às 17h no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, chamado Maratona de Artistas de Rua.com, evento que envolverá mais de 10 artistas e grupos de arte de rua, em 15 apresentações com entrada franca. NÃO PERCAM!

Nessa edição ainda temos uma entrevista exclusiva com o grupo musical teatral Dona Zefinha, direto de Itapipoca, Ceará. O grupo começou em 2001, a desenvolver um trabalho, onde as artes não mais se limitam e são uma coisa só: Dança, Música, Teatro e artes afins. Outra convidada aqui a ser entrevistada é a ilustre Marcella Maria, que já trabalha há 10 anos, no mercado independente teatral, cultural do Rio de Janeiro.

Nossos colunistas Mauro Vianna e Leo Carnevale trazem suas colunas NotaPreta e Galhofa, onde Leo traz o segundo capítulo de sua novela: Sorrub e Oileruá, enquanto Mauro traz um breve relato sobre o evento do Prêmio Camélia da Liberdade 2008. Entre nossos colunistas também temos novas estréias: Dalva Beltrão, que escreverá em sua coluna EstrelaDoce, sobre assuntos diversos e personalidades no universo das artes. Em sua coluna de estréia, Dalva fala um pouco sobre a vida e como era: Jamelão.

Abrindo nossa AGENDA temos o evento Filé de Peixe que acontece nessa sexta-feira (20/06), a partir das 21h, na Lapa. Esse evento traz um verdadeiro apanhado de vários grupos e ações isoladas que acontecem pelo Rio de Janeiro, unindo diversas artes em um único lugar.

Seguindo, a semana, na sexta-feira (27/06), o grupo OFF-Sina exibe o filme: "Sobre Atores e Palhaços" e realizam a leitura da comédia de Circo-Teatro: "O Príncipe da Maçonaria", com direito a um Caldinho verde, no final. No sábado (28/06), acontece das 15h às 23h o Arraial Cultural da Lapa, no Recordatório e no finalzinho da noite, acontece ainda a segunda edição da Festa ANTÍDOTO, no Cine Lapa, a partir das 22h, com palhaços, fotografias, música, bebidas e balada. Ufa! Acabou...

Para finalizar, o Grupo Teatral Milongas estará realizando uma festinha em sua sede, na Tijuca, com o tradicional Caldo Verde, acompanhado de música, histórias e microfone aberto para comédia em pé (Stand Up) e entre outras coisas. O grupo diz que é só chegar, chegando...

E finalizando na seção Download, um verdadeiro achado: o blog Nerdson que através do humor e quadrinhos retrata o universo nerd, da cultura digital, dos conhecimentos livres, com ilustres personagens como os super-heróis Libman & APIboy e o palhaço Bozo, que participam dos quadrinhos.

Aguardem a próxima edição. Eventos extraordinários estão para chegar! E como diria os Mutantes: "Os Alquimistas Estão Chegando..."

Boa leitura!
Do seu editor,

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas visitas..rs!

é né cabeças foram feitas pra rolar... sempre.. hehehe
e esse evento ai dia 6, parece legal hein..
tentarei comparecer..

beijos!!
And Paris always burned!!

Anônimo disse...

Amigo, só prá constar:
Analytics te engana tá?!