sexta-feira, 20 de junho de 2008

Download: Nerdson não vai à Escola

No dia 08 de agosto de 2006, quase dois anos atrás, um blog surge na internet, dando destaque à informações sobre cultura digital, design e ilustração, jogos, livros, música, programação, software e web. O blog em questão se chama Nerdson e com esse nome e esses assuntos está na cara que o site se trata na realidade sobre a cultura nerd. Eles assumem mesmo e melhor que isso, os autores do site fazem quadrinhos muito bem humorados, onde dão destaque a personalidades na internet, super-heróis chamado Libman & APIboy ou assuntos diversos na seção Hello world e passagens pela FISL (Fórum Internacional Software Livre).


O blog traz um total de 96 tirinhas rápidas e quadrinhos já publicados, onde o mais recente quadrinho relata como seria se a música do Legião Urbana: "Eduardo e Mônica", fosse adaptado para o universo Nerd. Boa leitura!



Acessem: http://nerdson.com/blog/

________________________________________________________
O Creative Commons Brasil disponibiliza opções flexíveis de licenças que garantem proteção e liberdade para artistas e autores. Partindo da idéia de "todos os direitos reservados" do direito autoral tradicional nós a recriamos para transformá-la em "alguns direitos reservados". Para saber mais, assista os videos [1] e [2].

Nenhum comentário: