sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rio de Janeiro realiza 1o. Maratona de Artistas de Rua.com, no Aterro do Flamengo


No primeiro domingo de Julho, dia 06, o Aterro do Flamengo, aos domingos vai sediar a Maratona de Artistas de Rua.com, reunindo mais de 10 artistas e grupos de teatro e arte de rua das 9 horas até as 17 horas, com um total de 15 apresentações. O evento é uma realização da empresa de hospedagem Hostnet, que já realiza o projeto de inclusão digital, colocando trechos dos artistas de rua, do Rio de Janeiro, no Largo da Carioca e em outros lugares, no site, como forma de fazer com que a arte desses artistas cheguem a outros lugares impensáveis.

O evento vai acontecer entre as ruas Buarque de Macedo e a Rua Tucumã, em cinco tendas, onde a
abertura será realizada às 9 horas com o espetáculo “Pulitrica”, com Leo Carnevale e encerramento às 17 horas com um Cabaré, coordenado por Márcio Libar. Segundo a organização, o objetivo maior é trazer aos artistas que se apresentarão, a oportunidade de se conhecerem e trocarem informações entre si. Com isso eles poderão estabelecer um sentimento de cumplicidade entre si.

O evento é uma realização e co-produção da Vinnyl 69 Produções e conta com apoio do Sesc, Belmonte, Devassa e Restaurante Oklahoma.

Conheça os artistas:
www.artistaderua.com

Nenhum comentário: