sexta-feira, 16 de maio de 2008

Download: Hi-Brasil disponibiliza gratuitamente álbum: "Let´s do The Samba"

Lançado pela licença Creative Commons, um coletivo de artistas, que se auto-intitulado, como: HI-BRAZIL disponibilizaram gratuitamente na internet o álbum de estréia: "Let´s do The Samba", onde são apresentadas 13 faixas de música eletrônica, que segundo o grupo escolhem o samba como o fio condutor de um misterioso enredo que cerca a obra, reunindo desde o canto tradicional irlandês ao baião, o Quarup indígena aos sons de máquinas industriais, o banjo norte-americano à tabla indiana.

HI-BRAZIL explica que o objetivo desse trabalho é celebrar a transformação da consciência no mundo globalizado, quando finalmente se percebe que somos uma só tribo e para quem pensa que isso está apenas no planeta Terra, está enganado. Eles vão mais longe ainda, quando afirmam: "discos-voadores, alienígenas e abduções também estão presentes no trabalho, como na explícita e divertida Putz!", que pode ser assista abaixo:



Baixe o disco, ouça as músicas e assista os videoclipes no site:
http://homepage.mac.com/hibrazil
http://youtube.com/hibrazil

__________________________________________
O Creative Commons Brasil disponibiliza opções flexíveis de licenças que garantem proteção e liberdade para artistas e autores. Partindo da idéia de "todos os direitos reservados" do direito autoral tradicional nós a recriamos para transformá-la em "alguns direitos reservados". Para saber mais, assista os videos [1] e [2].

Nenhum comentário: