sexta-feira, 2 de maio de 2008

Ninguém mais segura a Guerrilha Aberta!

Chegamos enfim na sexta edição e uma sensação começa a contagiar todo o meu corpo, não sei se é amor, mas é motivante. Justamente essa sensação me traz a certeza de que a partir dessa edição, ninguém mais segura a Guerrilha Aberta! Nessa edição temos muitas surpresas, três entrevistas: A primeira com a Família Clou, família de palhaços que mora em nova Friburgo, que conheci durante o último Anjos do Picadeiro e é uma honra tê-los por aqui. Segunda entrevista temos Ricardo Loureiro, jornalista e agitador cultural que realiza um belo projeto cultural chamado Estrada 55 (não deixem de conhecer esse projeto) e por fim a terceira entrevista fica com a segunda parte da entrevista com a Cia. Circular Brincante.

Já em relação as matérias ainda hoje, nessa sexta-feira tem uma excelente festa na Rádio Comunitária da Lapa, com direito a sardinha frita de graça. Além disso a Lapa ainda tem todo sábado um recital de poesia nas escadarias do Selaron a partir das 23h. Já o SESC Tijuca exibe no domingo das mães o clássico filme: "O maior espetáculo da Terra" de Cecil B.Demille, com direito apresentação circense "Los Pixains" e melhor tudo de graça! Dá para acreditar?

Ainda resaltando a importância sobre das redes, divulgo um novo programa de rádio que começa a funcionar a partir dessa segunda-feira, dia 05 de maio, sobre o subúrbio carioca e vai tratar sobre as produções culturais pela região da Leolpodina, Penha e adjacências, promovidos pela jornalista Joana D´Arc.

E para finalizar, como toda edição a grande novidade fica no final. Gostaria de anunciar que a partir dessa edição temos nossa primeira coluna fixa, chamada Galhofas, escrita pelo ator, palhaço e diretor Leo Carnevale. Leo realzará ensaios e textos sobre o humor, teatro e palhaçaria. Dêem boas vindas ao nosso primeiro colaborador fixo e o recebam bem. Deixo um pequeno em homenagem a esta edição tão especial!
Patch
(Vinicius Longo - 11/02/200)
A alma sem espirito não é nada
Além de tudo o que podemos conseguir
Aprender e desenvolver durante a vida
Não façamos jamais sem amor...
...Seria uma perda de tempo!

E como diria o Pernalonga:
"Por hoje é é só pessoal!"

Um comentário:

Marco Nunez - www.blogdomarco.com - (21) 8215-6326 disse...

Recebi este link em meu email. Estou sem entender se na propostade vocês haveria espaço para o meu caso que pode ser entendido em duas leituras básicas: http://marconunez-blogdomarco.com/trf2 e http://blogdomarco.com, clicando Índice.

Muito Obrigado, e estou lendo o blog Guerrilha Aberta.